Troca ou Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através de nossa loja virtual, recebeu o produto e não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra ou a troca por um outro produto. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e componentes.

O produto deve ser devolvido acompanhado da via da Nota Fiscal de Compra.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Troca da Mercadoria:

Em caso de troca, os mesmos itens descritos no parágrafo ‘Devolução da Mercadoria’ devem ser observados.

Quando recebermos o produto, emitiremos um cupom de desconto com o valor pago, para ser utilizado em nosso site na escolha de um novo produto.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Fino Traje se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Fino Traje antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos, por iniciativa da Fino Traje, será automático nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Não pagamento do boleto bancário.

Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Fino Traje ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Fino Traje dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Fino Traje, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.